PENSAMENTO DO DIA

Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos tempo para nossas crianças, não temos tempo para darmos uns aos outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros.

Flávio Foster.


PENSE NISSO!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Mensagem

                                                  

                                           O GRANDE AMOR É O DE CASA

Alô meu povão xonado!

Esta semana estava curtindo uns dvds xonados, como sempre faço ao lado da minha mulher amada, e uma música me fez refletir. Vida real, composição de Rick da dupla Rick e Renner, interpretada por ele mesmo em uma participação especial no Dvd ao lado de Marciano.

A canção é um bate papo entre dois amigos e diz assim: 

Amigo, o que você quer beber? Eu vou de Whisky, e você? Pede aí o que você quiser.
Amigo, te chamei pra conversar, eu quero desabafar.

O assunto hoje é mulher!
Há tempo que eu vivo no sufoco, meu casamento acaba pouco a pouco.
Pior é que eu sei que estou errado, precisando de um conselho seu.
Amigo sei que ela se cansou  de tantas vezes que me perdoou.
Amigo pensa num homem perdido, é assim que eu estou.
Amigo, quem sou eu pra dar conselhos, olha meus olhos vermelhos, to tentando me reconciliar.
Amigo tenho inveja de você que ainda pode resolver sem ter que se separar.

Amigo, o grande amor é o de casa! Amigo a gente é que não vale nada e vai buscar prazer em outra cama, sentimento não se engana.
Amigo ponha-se no lugar dela, isso é vida real não é novela.
Esfria essa cabeça e vai pra casa, volta para quem te ama!
Essa música nos faz refletir sobre o valor, atenção e carinho que deixamos de dar a quem realmente tem valor em nossas vidas.

O grande amor é o de casa!
Quem é o seu grande amor? 
Quem você elegeu para viver ao seu lado com juras de amor no altar de uma igreja?
Quem te ama e te cuida?

Em quem você pode confiar com fidelidade e a certeza de que estará ao seu lado em todos momentos de sua vida?
Amigo, o grande amor é o de casa e a casa de sua vida é a alma e o coração. 
Quem é que vive inteira e intensamente presente em sua alma e coração?
Esse é o seu amor, não o que vive dentro de sua casa(residência).

Pense nisso e volta para quem te ama!
Um beijo e um abraço xonadão! 

3 comentários:

  1. meu amigo essa e realmenta d mas palavras nao se esplica os fatos disem tudo .

    ResponderExcluir
  2. eu amo vc flavio foster foi com suas historias, palavras e principalmente os seus conselhos q mim fez dixar um homem q não queria nada serio comigo, só manga da minha cara.vc q mim deu forças, não fracaçar na vida e ser uma grande mulher.TE AMO FLAVIO

    ResponderExcluir
  3. flavio meu nome e solidão por não ser amada e nei reconhecida pelo pais do meus filhos convivo com ele a 25 anos ele tem outra filha com outa mulher e coviveu muitos anos quando descobri ela estava gravida ai ele ainda ficava com ela as escondida quando eu ia tomar uma decisão em minha vida ele a deixou mais toda veis que discutimos ele fala quer fes a escolha errada fico muito maguada mais vou tomar uma decisão em minha vida já sou avÔ e não preciso passar por tanta omilhaçao flavio mim ajude com as suas palavra de conforto

    ResponderExcluir