PENSAMENTO DO DIA

Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos tempo para nossas crianças, não temos tempo para darmos uns aos outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros.

Flávio Foster.


PENSE NISSO!

Lista de Cd's de Mensagens

Coleção completa de cd's de FLÁVIO FOSTER, um antídoto para a alma!

Uma coleção, não somente de CDS, mas de uma riqueza incomparável, que será companheira diária em todos os momentos da sua vida!

1- O Dom Supremo: Fala do amor Divino e sua importância no nosso dia a dia. A profundidade do amor como você nunca ouviu.

2- Falando de Amor: As diversas faces e fases de um relacionamento
3- Histórias de Amor: São histórias lindas de amor. Bem romântico.

4- Como amar melhor: Vol. 1 e Vol. 2: Fala de relacionamento, como administrar divergências, ciúmes, egos e orgulhos, etc...

5- Infidelidade: Trata do assunto “TRAIÇÃO” e o dia a dia do relacionamento a dois.

6- Pais e filhos: Uma reflexão para analisarmos como estamos tratando e encaminhado nossos filhos para a vida. (Educação dos filhos)

7- Histórias de pai e filhos: São histórias emocionantes cujos personagens são pai e filhos. São verdadeiros exemplos de vida.

8- Conversando com Papai: Cartas de filho para o pai, reconhecimento do amor de um pai, reconciliação de pais e filhos!

9- Falando da vida: Mensagens de força e incentivo à vida (auto ajuda) em 2 volumes.

10- Manhãs da Ilha: Mensagens de abertura do programa Manhãs da Ilha, abordando vários temas sobre a vida em 10 volumes.

11- Uma viagem ao fundo da alma: Uma palestra de uma hora e quinze minutos abordando vários temas e recordando lindas canções.

12- Declarações de amor: O título fala por si só. Lindas declarações de amor com destaque para a regravação de Soleado na voz de Flávio Foster

13- Histórias de muitas vidas: Histórias de vida que nos incentivam a não desanimar jamais e a lutar pela vida e valorizar a nossa existência.

14- Desvendando a Alma e Desvendando o Coração de uma mulher: Tudo sobre a mulher, aqui mergulhei fundo na alma e no coração delas para dizer o que elas gostam e como elas podem agir para serem mais felizes e amadas!

15- Recomeçar: O nome diz tudo, Em muitos momentos temos que refazer as nossas vidas. Esse CD é um impulso para um novo recomeço!

16- Minha Mãe, Minha Heroína: Uma homenagem às mães com belíssimas mensagens e histórias.

17- JESUS, Amor sem limites! – Emocionantes passagens da Vida de JESUS que trazem força e paz para a alma da gente!

18- Amigos: Mensagens e histórias sobre a verdadeira e sincera amizade!

19- Perdão: Porque perdoar é um ato de coragem! Sensacional!!!!!

20- Homenagem ao dia das mães - 2 cds - Minha Mãe - Meus Filhos - O carinho dos filhos em mensagens inesquecíveis para os corações de todas as mães.

21- Homenagem ao dia dos Pais - Meu Pai minha vida Vol. 1 e 2 - Mensagens emocionantes para todos os pais e todos os filhos.

22- Aos casais em crise - Bate-papo sobre casais que vivem uma crise no relacionamento. Interessante também para os que não estão, jamais entrarem em crise. Amor e casamento!

23- Antes que o amor acabe - Reflexões sobre a realidade da vida a dois. Antes que o amor acabe é preciso reacender essa chama para viver uma deliciosa vida a dois.

24- Flávio Foster encantando as crianças - Histórias inesquecíveis de nossa infância com ricas lições de vida. Crianças e adultos irão se emocionar com essas jóias da nossa literatura!

25- Coração partido – Uma conversa cós os corações partidos por relacionamentos turbulentos e terminados. Incentivo para seguir amando. O amor reconstrói qualquer coração.

26- Os segredos do amor – Coisas da vida que não percebemos e que se colocados em prática reaviva o amor nos relacionamentos>

27- Realidades do amor Vol.1  vol.2– Aqui cito várias das realidades do amor na vida a dois. Com isso podemos encarar com os pés no chão as realidades de um casamento, colocando em prática a realidade podemos viver melhor>

28- Novo ano, nova vida – Reflexões para se começar um novo ano, novo mês, novo dia  com o olhar na esperança e na certeza de que somos fortes se assim pensarmos.

29- Realidades da adolescência Vol. 1 Vol. 2 – Realidades do mundo adolescente.

30- Família em família com amor – Mensagens e histórias sogre a família, o bem mais precioso da vida.

31- Temas do amor – Várias mensagens sobre os temas que envolvem o amor a dois. Excelente para repensar seu casamento e melhora-lo cada vez mais.

32- Como mudar minha vida Vols. 1,2,3,4,5,6 – Com esses cds impossível não um novo rumo a sua vida, tomar muitas decisões importantes. Já mudou a vida de centenas de pessoas. Excepcional! Sensacional!!!!

33- Festa de Peão - Clássicos e agitos - Dois cds para você curtir o programa que apresento nas manhãs de sábado.

34- Sentimentos de Pai  e Coletânia de Mensagens inesquecíveis para Pai e Filhos!
– Mensagens especiais para reflexão dos Pais, seus filhos e toda a família


LIGUE: 3243-7623 OU 9907-8892 E FALE COM WILMA QUE ELA MANDA ENTREGAR EM SUA CASA!