PENSAMENTO DO DIA

Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos tempo para nossas crianças, não temos tempo para darmos uns aos outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros.

Flávio Foster.


PENSE NISSO!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mensagem da manhã - "O QUE VOCÊ DIZ?"

O Que Você Diz

Uma das maneiras mais fáceis e mais rápidas de melhorar o seu mundo é melhorando a qualidade das palavras que você usa ao pensar sobre si mesmo ou ao falar com outras pessoas.                                                                   Robert Framing

O que é que você está dizendo a si mesmo? O que é que você está dizendo aos outros? Palavras podem limitar seus pensamentos ou elas podem expandir os seus horizontes. Palavras podem trazer desencorajamento e desespero ou podem prover encorajamento e levá-lo a grandes realizações.

Sem nenhuma dúvida, você já experimentou o enorme impacto que uma gentil e encorajadora palavra pôde fazer-lhe. Portanto, lembre-se de que em vez de deixar que suas palavras venham a aumentar uma situação problemática, escolha as palavras que possam levá-lo para uma mais positiva e agradável realidade.

O que você diz a si mesmo e a outros realmente tem muita importância. Quando você faz da sua linguagem algo mais consistentemente positivo, a resposta que a vida lhe dará não será outra a não ser resultados surpreendentemente agradáveis. Consequentemente, isso pode afetar as suas ações e novos resultados positivos virão naturalmente. Suas palavras positivas podem – verdadeiramente – criar um mundo mais positivo.
Nélio Da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário