PENSAMENTO DO DIA

Acredito que o mundo hoje está de ponta cabeça e sofre muito porque existe tão pouco amor no lar e na vida familiar. Não temos tempo para nossas crianças, não temos tempo para darmos uns aos outros, não temos tempo para apreciarmos uns aos outros.

Flávio Foster.


PENSE NISSO!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Lista de cd's

Coleção completa de cd's de FLÁVIO FOSTER, um antídoto para a alma!
Uma coleção, não somente de CDS, mas de uma riqueza incomparável, que será companheira diária em todos os momentos da sua vida!

1- O Dom Supremo: Fala do amor Divino e sua importância no nosso dia a dia. A profundidade do amor como você nunca ouviu.

2- Falando de Amor: As diversas faces e fases de um relacionamento
3- Histórias de Amor: São histórias lindas de amor. Bem romântico.

4- Como amar melhor: Vol. 1 e Vol. 2: Fala de relacionamento, como administrar divergências, ciúmes, egos e orgulhos, etc...

5- Infidelidade: Trata do assunto “TRAIÇÃO” e o dia a dia do relacionamento a dois.

6- Pais e filhos: Uma reflexão para analisarmos como estamos tratando e encaminhado nossos filhos para a vida. (Educação dos filhos)

7- Histórias de pai e filhos: São histórias emocionantes cujos personagens são pai e filhos. São verdadeiros exemplos de vida.

8- Conversando com Papai: Cartas de filho para o pai, reconhecimento do amor de um pai, reconciliação de pais e filhos!

9- Falando da vida: Mensagens de força e incentivo à vida (auto ajuda) em 2 volumes.

10- Manhãs da Ilha: Mensagens de abertura do programa Manhãs da Ilha, abordando vários temas sobre a vida em 10 volumes.

11- Uma viagem ao fundo da alma: Uma palestra de uma hora e quinze minutos abordando vários temas e recordando lindas canções.

12- Declarações de amor: O título fala por si só. Lindas declarações de amor com destaque para a regravação de Soleado na voz de Flávio Foster

13- Histórias de muitas vidas: Histórias de vida que nos incentivam a não desanimar jamais e a lutar pela vida e valorizar a nossa existência.

14- Desvendando a Alma e Desvendando o Coração de uma mulher: Tudo sobre a mulher, aqui mergulhei fundo na alma e no coração delas para dizer o que elas gostam e como elas podem agir para serem mais felizes e amadas!

15- Recomeçar: O nome diz tudo, Em muitos momentos temos que refazer as nossas vidas. Esse CD é um impulso para um novo recomeço!

16- Minha Mãe, Minha Heroína: Uma homenagem às mães com belíssimas mensagens e histórias.

17- JESUS, Amor sem limites! – Emocionantes passagens da Vida de JESUS que trazem força e paz para a alma da gente!

18- Amigos: Mensagens e histórias sobre a verdadeira e sincera amizade!

19- Perdão: Porque perdoar é um ato de coragem! Sensacional!!!!!

20- Homenagem ao dia das mães - 2 cds - Minha Mãe - Meus Filhos - O carinho dos filhos em mensagens inesquecíveis para os corações de todas as mães.

21- Homenagem ao dia dos Pais - Meu Pai minha vida Vol. 1 e 2 - Mensagens emocionantes para todos os pais e todos os filhos.

22- Aos casais em crise - Bate-papo sobre casais que vivem uma crise no relacionamento. Interessante também para os que não estão, jamais entrarem em crise. Amor e casamento!

23- Antes que o amor acabe - Reflexões sobre a realidade da vida a dois. Antes que o amor acabe é preciso reacender essa chama para viver uma deliciosa vida a dois.

24- Flávio Foster encantando as crianças - Histórias inesquecíveis de nossa infância com ricas lições de vida. Crianças e adultos irão se emocionar com essas jóias da nossa literatura!

25- Coração partido – Uma conversa cós os corações partidos por relacionamentos turbulentos e terminados. Incentivo para seguir amando. O amor reconstrói qualquer coração.

26- Os segredos do amor – Coisas da vida que não percebemos e que se colocados em prática reaviva o amor nos relacionamentos>

27- Realidades do amor Vol.1  vol.2– Aqui cito várias das realidades do amor na vida a dois. Com isso podemos encarar com os pés no chão as realidades de um casamento, colocando em prática a realidade podemos viver melhor>

28- Novo ano, nova vida – Reflexões para se começar um novo ano, novo mês, novo dia  com o olhar na esperança e na certeza de que somos fortes se assim pensarmos.

29- Realidades da adolescência Vol. 1 Vol. 2 – Realidades do mundo adolescente.

30- Família em família com amor – Mensagens e histórias sogre a família, o bem mais precioso da vida.

31- Temas do amor – Várias mensagens sobre os temas que envolvem o amor a dois. Excelente para repensar seu casamento e melhora-lo cada vez mais.

32- Como mudar minha vida Vols. 1,2,3,4,5,6 – Com esses cds impossível não um novo rumo a sua vida, tomar muitas decisões importantes. Já mudou a vida de centenas de pessoas. Excepcional! Sensacional!!!!

33- Festa de Peão - Clássicos e agitos - Dois cds para você curtir o programa que apresento nas manhãs de sábado.

34- Sentimentos de Pai  e Coletânia de Mensagens inesquecíveis para Pai e Filhos!
– Mensagens especiais para reflexão dos Pais, seus filhos e toda a família


LIGUE: 3243-7623 OU 9907-8892 E FALE COM WILMA QUE ELA MANDA ENTREGAR EM SUA CASA!

Um comentário:

  1. Ola Flavio sou desse estado maravilhoso chamado de Sergipe mais infelizmente estou morando nesse estado tão caótico chamado de Bahia e gostaria de saber como faço para comprar seus cds e para ser feita a entrega aqui em minha residência.
    Posso me considerar um grande fã e mais que isso um grande admirador do seu estilo de programa de rádio parabéns e nunca deixe que lhe digam que você não é o melhor pois isso podemos chamar de inveja. Um forte abraço.

    me responda através do e-mail= eduardose@ig.com.br Grato por sua atenção.

    ResponderExcluir